Fishing Planet: Mighty Carp Tournament Pack
Você está pronto para alguma pesca da carpa? Este peixe não é em vão tão popular entre os pescadores da Europa. Carpa é um finório muito exigente, o que é extremamente interessante e difícil de pegar. Então, se você seja um pescador de carpa renomado ou apenas um pescador iniciante, considere usar o melhor equipamento possível. Para isso basta comprar Mighty Carp Tournament Pack! Este conjunto exclusivo de equipamentos de torneio tem tudo o que você precisa, só vai desfrutar, mergulhando no processo emocionante da pesca da carpa!