Fishing Planet: Sport Spinning Trout Pack
Sport Spinning Trout Pack é o que precisa o verdadeiro Campeão quando se trata de qualquer competição da pesca de peixe tal forte e animado com é Truta! Este conjunto inclui os itens poderosos da nova série superesportiva Sport, nomeadamente: uma vara Aurora 250 Sport e um molinete Prima 2500 Sport, que apresentam o desempenho e durabilidade duas vezes maior em comparação com os antecessores clássicos!