Fishing Planet: Wild Africa Pack
A atmosfera da pesca tropical em África excita qualquer pescador aficionado. Se se sente cativado pelas paisagens únicas e vida selvagem peculiar das águas do Congo, então agarre o nosso Wild Africa Pack e parta numa viagem tropical!