Fishing Planet: World Cats Cup Pack
Está determinado em mostrar a sua mestria na World Cats Cup? Então tem de se comprometer totalmente com o processo, e o World Cats Cup Pack será seu apoio de confiança para alcançar esse objetivo! Este pacote tem tudo o que precisa para um torneio de pesca de fundo: varas de pesca pesadas com poderosos carretos compatíveis e um conjunto de equipamentos necessários e iscos adequadas. A vitória é praticamente sua! Pegue no World Cats Cup Pack e parta numa viagem à volta do mundo!