Five Dates
Vinny, um jovem de Londres, junta-se a um aplicativo de namoro pela primeira vez enquanto está em quarentena durante a pandemia de coronavírus. Com cinco possíveis correspondências femininas, Vinny deve criar coragem para namorar virtualmente com personalidades muito diferentes, estrelando Mandip Gill (Doctor Who) e Georgia Hirst (Vikings).
As escolhas do espectador definirão as interações de Vinny com cada encontro e o interesse delas em vê-lo novamente. Em meio a uma cadeia ramificada e multidirecional de tópicos de conversa e questões profundas, Vinny se depara com encontros em jogos digitais, cenários estranhos e verdades inesperadas.
Five Dates explora a experiência imprevisível do namoro moderno, que acompanha um homem solteiro comum enquanto ele navega no mundo dos encontros digitais. Ao longo da sua jornada, as decisões que o espectador toma por ele desafiarão suas próprias concepções de atração e compatibilidade.