Flower
Jogue o premiado Flower, agora disponível na loja Epic Games. Desenvolvido originalmente por thatgamecompany, Flower dá ao jogador o controle do vento para explorar e navegar ambientes exuberantes usando sensores de movimento. Viaje através de paisagens variadas ao seu próprio ritmo, interagindo e alterando o ambiente conforme passa, em busca de equilíbrio e harmonia ao seu redor.
Este jogo interativo leva você através de uma jornada emocionante como nenhuma outra jamais vivida antes.