Football Manager 2022
Utilize as mesmas análises e métodos dos clubes reais com a nova Central de Dados. Crie o seu próprio painel de controle com estatísticas que ajudarão você a tomar as decisões táticas e de gestão dos jogadores mais vantajosas para o sucesso do seu clube.
Implemente uma das principais tendências táticas das últimas temporadas com a nova posição de defesa central polivalente. Não importa se você sempre priorizou os três defesas ou pretende inovar a sua tática, você tem agora ainda mais ferramentas para dominar os adversários e encher o seu museu de troféus.
As novas reuniões com o staff permitem que você e o seu corpo técnico trabalhem em perfeita harmonia. Agende relatórios semanais sobre o treino, recrutamento, desenvolvimento dos jogadores e staff para um nível de organização sem precedentes que elevará os seus jogadores a um novo nível.
Crie um técnico à sua imagem com o novo criador de treinadores, vá ainda mais longe no mercado de transferências com as melhorias na prospecção e vença os seus amigos no modo Fantasy Draft melhorado.