Football Manager 2024
Entre no papel de um chefe de verdade, gerenciando os maiores times de futebol e escrevendo a sua própria história em Football Manager 2024, a edição mais completa da série até agora.
Gerencie um clube de elite usando um orçamento de transferência ou o novo recurso para importar a carreira existente de Football Manager 2023 e continuar sua busca interminável por glória.
Melhorias nas animações dos jogadores, física da bola e iluminação criam os gráficos de partidas mais imersivos da história de Football Manager. Entre na vanguarda do futebol usando a nova posição de jogador "lateral invertido" e movimentos de rotação de jogadores que trazem mais fluidez a cada destaque.
Faça a diferença dentro e fora do campo com um Set Piece Creator remodelado. Use o conhecimento dos novos Treinadores de Jogada Ensaiada para desenvolver treinos vencedores para superar seus rivais.
Escale o seu time dos sonhos com os novos Intermediários que o ajudarão a reduzir o excesso de jogadores por uma parcela do valor de transferência total. Aproveite mais funcionalidades de Agentes existentes e a estreia da Sala de Transferência, um mercado de futebol para transferências no mundo real, com mais ferramentas do mundo real para você criar um time de elite e dominar os jogos.
Motive o seu time para chegar mais longe dentro e fora do campo com as Metas individuais. Esteja você focado em marcar gols em uma temporada ou na média de desempenhos nos treinos, desafie as suas estrelas e promessas para que elas cheguem ainda mais longe.
Desfrute de uma variedade em cada carreira com a chegada do modo de jogo com datas de transferências reais que reflete a entrada dos jogadores no seu clube. Planeje o futuro do seu país para dominar as gerências internacionais com um Acervo Nacional reformulado que oferece uma visão geral melhor dos talentos à sua disposição. A preparação para as partidas e reuniões de planejamento podem fazer a diferença antes de cada competição. Mais informações sobre todas as adições deste ano, grandes e pequenas, estão disponíveis em footballmanager.com.