Football Manager 26
Novas bases preparam o terreno para você definir seu destino no futebol. Desenvolvido no motor gráfico Unity, FM26 é o legado redefinido e onde a narrativa evolui.
Uma interface repensada e um dia de jogo mais imersivo trazem você para perto da ação e se combinam para elevar todos os momentos decisivos da partida.
Entre em campo com o ápice do futebol inglês: a Premier League estreia com escudos de clubes, uniformes e fotos oficiais de jogadores, tudo totalmente licenciado.
Exerça controle incomparável sobre como seu time joga em todas as áreas do campo com a introdução de formações distintas com e sem posse de bola.
Funções de jogadores redefinidas e um visualizador dinâmico que mostra a adaptação do seu time em diferentes situações de jogo melhoram sua preparação antes de cada partida.
Uma interface de usuário reformulada, perfeita para o técnico moderno, oferece uma aparência mais limpa e intuitiva, com o novo Portal reunindo todos os aspectos do seu universo futebolístico.
Explore um novo mundo de possibilidades com a estreia do futebol feminino, integrado totalmente ao ecossistema de Football Manager.