PASSE DE BATALHA - ANO 8 TEMPORADA 4 - FOR HONOR
A oferta do Passe de Batalha A8T4 de For Honor não adiciona nenhum benefício novo ao jogo se você já tiver o Pacote de Batalha A8T4.