PASSE LEGADO - ANO 8 TEMPORADA 4 - FOR HONOR
Heathmoor está inventando armas de vanguarda. O Passe Legado A4T4 traz de volta 100 níveis de recompensas do Passe de Batalha A4T4. Disponível apenas durante o A8T4.
O Passe Legado A4T4 ficará disponível até 11 de março de 2025 e não dá direito a reembolso.