Starter Edition
Com For Honor Starter Edition, você tem acesso ao modo história, a todos os modos de multijogador, todos os mapas e 6 heróis jogáveis, com 3 totalmente desbloqueados.
Obtenha a Starter Edition para participar dos campos de batalha de For Honor, com acesso instantâneo a todos os modos de multijogador e história, além de todos os mapas.
A Starter Edition inclui 6 heróis jogáveis (em vez de 12) com 3 totalmente desbloqueados. Outros heróis podem ser desbloqueados por 8.000 de Aço cada um (8 a 15 horas de jogo, dependendo de como você joga).
A Starter Edition é totalmente compatível com o Passe de Temporada, DLCs existentes e todo o conteúdo adicional.