Passe Legado – A5T2 – FOR HONOR
O Passe Legado A5T2 concede 101 níveis de recompensas do Passe de Batalha A5T2 e mais itens readaptados para todos os heróis até o momento.
Os guerreiros afetados pela estiagem sofrem efeitos de luz e alucinações. O Passe Legado A5T2 traz de volta 100 níveis de recompensas do Passe de Batalha A5T2. Disponível apenas durante o A9T2.
O Passe Legado A5T2 está disponível até 9 de setembro de 2025 e não dá direito a reembolso.