Foretales
Decida o futuro do mundo nesse jogo de cartas engenhoso e focado em história. Foretales propõe uma abordagem única sobre o gênero aventura, com diversos estilos de jogo e caminhos narrativos através dos quais você pode salvar o mundo… ou acabar de vez com ele.