Forspoken
Leve Frey em uma aventura inesquecível à procura de um caminho de volta para casa após ser misteriosamente transportada para uma terra extraordinária. Desvende os mistérios de Athia durante as viagens de Frey pela nefasta Ruptura e descubra como manipular um poder extraordinário.
Explore os vastos reinos de Athia, uma terra peculiar repleta de paisagens formidáveis e criaturas mágicas trazidas à vida pelos gráficos incríveis e pela alta tecnologia.
Enfrente monstros corrompidos em combate mágico com uma gama de habilidades poderosas que cobrem uma variedade de estilos de jogo, desde adrenalina pura a estratégia.
Suba muros, salte sobre cânions, pule de alturas vertiginosas e corra por vastos cenários. As habilidades únicas de Frey permitem que ela percorra o mundo aberto com facilidade e fluidez.