Forspoken: In Tanta We Trust
Depois de trazer a paz a Athia, Frey continua sua jornada para se livrar de uma vez por todas dos efeitos da Ruptura no reino. Em sua busca, ela segue uma voz misteriosa que a leva de volta ao passado.
Quando se dá conta, Frey está cercada de caos e destruição. Ferida e vestida em roupas ensanguentadas, ela descobre uma macabra verdade sobre seu destino. Em uma Athia ainda próspera, há uma guerra sendo travada, mas com quem e por quê? Com a ajuda da Theia Cinta e de novas magias, Frey deverá descobrir as respostas para salvar Athia novamente e, quem sabe, a si própria.
Frey não enfrentará os perigos que a esperam sozinha. Conte com a Theia Cinta e magias inéditas para usar novas estratégias de combate, que incluem habilidades de apoio e devastadores combos conjuntos contra o temível exército rheddano.
Reviva a batalha lendária que devastou Athia e causou a loucura das Theias. Depois de acordar em meio à destruição de Visoria, você deverá derrotar as tropas rheddanas invasoras para tentar salvar o reino.
Percorra o último bastião da cidade murada de Visoria, que começa a sucumbir à Ruptura. Chegue a alturas de tirar o fôlego neste cenário vertical que testa suas habilidades de parkour à medida que você escala para chegar até o confronto final, no ponto mais alto dele.