Fort Solis
Respondendo a um estranho chamado de emergência de uma base remota de mineração, Jack chega no sombrio e desolado Fort Solis. Com avisos iminentes de tempestade, ele entra no lugar desesperado para estabelecer contato. Com o passar da noite, os eventos se intensificam e saem de controle, e o mistério do que aconteceu com a tripulação começa a se revelar. A tempestade se aproxima, impedindo a fuga de Jack e forçando-o a esperar até a chegada da manhã.
Fort Solis busca entregar uma experiência de alta fidelidade projetada para imergir completamente o jogador com seu elenco e uma noite longa. Contando com a atuação de Roger Clark, Troy Baker e Julia Brown, Fort Solis provoca adrenalina, medo, empatia e muito mais em cada capítulo.
Fort Solis leva os jogadores a um novo patamar de detalhes e animações faciais e corporais. Com a ajuda do Unreal Engine 5.2, o universo realístico de Fort Solis é trazido à vida!
A estrutura do Fort Solis se estende acima e abaixo do solo. A base contém uma variedade de lugares, cada qual com um nível térreo e outros níveis abaixo. Os jogadores poderão explorar uma superfície solitária e tempestuosa, túneis de serviço sombrios e diversos departamentos que auxiliam o Fort Solis em seu funcionamento diário, como os setores de engenharia, hospitalar e de comunicações.
Com o desenrolar da história, cada local pode ser facilmente revisitado em busca de contexto adicional, ou apenas servir como pano de fundo para o destino que se aproxima de Jack com o passar das horas.