Fort Triumph
Fort Triumph é um jogo desafiador de fantasia e tática baseado em turnos em que a morte permanente é uma possibilidade a todo momento. Sentiu a pressão?
Lidere um grupo de heróis com diferentes habilidades ao longo de uma inteligente história de fantasia paródica. Missões com vários objetivos esperam por você em mapas gerados aleatoriamente, seja no modo de história ou de batalha, então prepare-se para uma grande aventura.
Crie estratégias: escolha entre quatro facções e quatro classes. Construa sua base, reúna recursos e ensine novas habilidades aos seus personagens!
Explore mapas gerados aleatoriamente: Fort Triumph apresenta mapas flexíveis com locais e eventos variáveis. Cada batalha exigirá um novo plano.
Aumente o volume: curta a música do jogo criada pelo premiado compositor Marco Valerio Antonini.