Perguntas frequentes
Fortnite oferece moeda virtual na forma de V-Bucks, à venda na Epic Games Store e na loja dentro do próprio jogo. Fortnite também oferece vários pacotes que incluem produtos cosméticos dentro do jogo e, ocasionalmente, missões que oferecem recompensas como V-Bucks.
Usando V-Bucks obtidos em missões ou comprados, os jogadores também podem comprar itens cosméticos na Loja de Itens dentro do jogo, junto com aprimoramentos para o Passe de Batalha de cada temporada.
Ao jogar Fortnite por meio da Epic Games Store, todas as compras dentro do aplicativo usarão a plataforma de pagamento da Epic Games. A loja dentro do jogo direciona o usuário para a vitrine da plataforma para finalizar a compra. Ao jogar em outras plataformas, plataformas de pagamento diferentes podem ser usadas.
Os jogadores não precisam comprar nenhum conteúdo para jogar o Modo Battle Royale e o Modo Criativo do Fortnite. Todas as compras são opcionais e oferecem apenas benefícios visuais.
Para jogar o Modo Salve o Mundo do Fortnite, é preciso acessá-lo através de certas compras dentro do aplicativo, tais como o Pacote Lars e o Pacote Agente do X.