Pacote Futuro High-tech
Você precisará de luzes de neon e trajes de tecnologia avançada se quiser chegar ao topo. Inclui 3 Trajes, 3 Acessórios para as Costas e 3 Picaretas.
Você precisará de luzes de neon e trajes de tecnologia avançada se quiser chegar ao topo. Adapte seu equipamento e prepare-se para o Pacote Futuro High-tech.