Frostpunk 2 Deluxe Edition
Compre a Deluxe Edition para receber o jogo básico, 3 futuros DLCs e alguns conteúdos adicionais interessantes.
O pacote deluxe também inclui uma versão digital da novela Warm Flesh da próxima antologia Frostpunk, bem como acesso ao livro de arte digital, à trilha sonora épica do jogo e a um item exclusivo no jogo.