Pacote de Trilha Sonora de Tail Concerto
A continuação da cativante história de Fuga: Melodies of Steel chegou! Este RPG por turnos está de volta com um sistema de batalha aprimorado e mais estratégia, além de um sistema de eventos inédito, que oferece mais opções emocionantes que afetam a sua experiência!