Galactic Civilizations III
E se um dia os humanos acordassem e descobrissem que não estão sozinhos na galáxia? Eles conquistam o espaço e descobrem outras civilizações alienígenas com suas próprias histórias e motivações procurando fama e glória. Escolha sua raça - Humanos, Drengin, Altarianos e várias outras - e leve sua civilização a uma era dourada em um dos maiores jogos de estratégia 4X já produzidos!
Pesquise novas tecnologias, projete espaçonaves e colonize novos mundos à medida que enfrenta ameaças e supera desafios vindos de novas e misteriosas fontes. Negocie comércios e tratados, trave guerras, espione os inimigos e promova cidadãos excepcionais. E quando você terminar, jogue novamente como uma das diversas civilizações alienígenas incluídas, cada uma com sua própria história, árvore de tecnologia, componentes de nave e muito mais.
Galactic Civilizations III agora vem com as expansões Crusade e Retribution, além do conteúdo adicional Mega Events, para uma experiência de jogo ainda melhor! Entre para a hierarquia dos líderes galácticos hoje mesmo e responda à pergunta: como você vai comandar a sua galáxia?
Cada novo jogo oferece diversas opções conforme você o configura - escolha o tamanho do mapa, a abundância de planetas e recursos, a frequência de eventos e muito mais, para uma experiência de jogo única sempre. Galactic Civilizations III também elimina as condições de vitória lineares e oferece vários objetivos para que você possa escolher o que fazer para vencer, como conquista militar, dominação cultural, ascensão tecnológica ou alianças políticas. Tudo isso, complementado por um projetador de naves personalizado, avançado e aprofundado, garante uma experiência envolvente e empolgante à medida que você decide como comandar sua galáxia.