Mech Parts Kit
Crie seu próprio mech e comece a lutar contra Kaijus - ou Drengin - imediatamente com este novo DLC! Dezenas de novas peças de naves incluem armações, vigas, ganchos, cabeças e muito mais para criar aquele robô de combate gigante perfeito. Dois novos estilos de cores permitirão que você personalize ainda mais sua criação antes de carregá-la no Steam Workshop para compartilhar com outros fãs de Galactic Civilizations III!