Galactic Civilizations IV
Assumindo o papel de grande líder de uma civilização espacial, você deve buscar novos sistemas estelares e descobrir o grande potencial do subespaço. Há milhares de mundos para colonizar e dezenas de civilizações, novas e antigas, para encontrar.
Galactic Civilizations IV é um jogo de estratégia espacial 4X que se passa no século XXIV. Os humanos descobriram a viagem mais rápida que a luz, e alienígenas estão competindo com eles pelo domínio da galáxia.
Você começa o jogo apenas com seu planeta natal, deve pesquisar novas tecnologias, explorar a galáxia conhecida e colonizar novos mundos, sempre mantendo seu povo em casa feliz. Enquanto isso, você terá que lidar com negociações, diplomacia, intrigas e guerras com outras civilizações alienígenas.
Galactic Civilizations IV aproveita os pontos fortes de seus predecessores e adiciona muito mais elementos ao jogo. Você vai nomear líderes, explorar setores estelares e usar um sistema inédito de combate e invasões. Opções de pesquisa mais complexas, missões ligadas à história e um novo sistema ideológico de quatro eixos ajudarão você a entrar no papel de um líder galáctico.