Galactic Civilizations IV - Tales of Centauron
Mergulhe no setor Centauron do século XXIV, um caldeirão repleto de potências galácticas como o Drengin Empire e os Altarians. Este DLC enriquece Galactic Civilizations IV com tecnologias exclusivas, melhorias planetárias, componentes de naves espaciais e uma missão nova: Return of The Korath. Experimente dezenas de eventos novos baseados na narrativa do jogo que dão vida à história da galáxia. Esses elementos também permitem que as civilizações personalizadas compartilhem características com espécies canônicas, proporcionando uma jogabilidade mais diversificada e imersiva.
"Tales of Centauron" promete oferecer um universo expandido e dinâmico, aprofundando a sua estratégia e experiência narrativa na saga de Galactic Civilizations.