Combate desafiador
A adorada série Fatal Fury da SNK chegou ao mercado pela primeira vez em 1991, liderando o boom dos jogos de luta dos anos noventa que varreu a indústria desde então. GAROU: MARK OF THE WOLVES (lançado em 1999) tem servido, por algum tempo, como o episódio mais recente da franquia. Mas isso está prestes a mudar: 26 anos depois, uma nova adição à série - FATAL FURY: City of the Wolves - está prestes a chegar!
Apresentamos o sistema REV, um novo conjunto de habilidades que oferece opções ofensivas únicas no momento em que a luta se inicia! Use Artes de REV, Acel de REV, Golpes de REV (com S.P.G ativo) e mais até você atingir seu limite e o Medidor de REV sobreaquecer. O novo sistema REV: lute pisando fundo e sobrecarregue a empolgação!
Escolha entre dois esquemas de controle: o estilo Arcade é baseado em comandos técnicos e precisos, enquanto o estilo Prático permite executar combos e golpes especiais vibrantes pressionando apenas os direcionais e um único botão. Seja você um novato ou veterano das antigas, o jogo será divertido e contará com um nível adaptado para você!
Apresentamos o ""Episódios de South Town"" (EdST), uma aventura de RPG solo em que você encara lutadores sob diversas condições de luta, ganhando EXP e outras recompensas pelos seus esforços. Aumente o nível do seu lutador, forme um kit diversificado de habilidades e domine a oposição no seu caminho rumo ao topo. Sonhos e ambições comem solto em South Town. Agora está na hora de ir atrás da coroa da cidade e fazer a sua história!