Deluxe Edition
Seja um Ghost, soldado de elite de operações especiais, designado para uma missão especial em Auroa. O distante arquipélago está isolado do resto do mundo devido à hostilidade da Skell Technology. Os Wolves, uma equipe renegada de operações especiais comandada por seu ex-companheiro, assumiu o controle e está perseguindo você. Lidere sua equipe pelas paisagens da ilha e salve os civis sem chamar a atenção.