Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands
Seja um Ghost, uma unidade de elite de operações especiais americana presa atrás das linhas inimigas. Você perdeu contato com Aurora, uma ilha misteriosa e hostil. O que aconteceu?Aproveite a experiência definitiva de jogo de tiro militar ambientada em um mundo aberto enorme, perigoso e reativo.
Volte a uma Bolívia mais sombria para caçar La Llorona em uma nova missão grátis. Aproveite a jogabilidade aprimorada com 60FPS, gráficos 4K, atualizações de usabilidade, novos itens estéticos e muito mais!
Em um futuro próximo, a Bolívia cairá nas mãos de um impiedoso cartel de drogas. Lidere a sua equipe de soldados de elite e coordene invasões. Pilote drones e helicópteros e dirija os veículos mais insanos dentro e fora da estrada ao atravessar as paisagens impressionantes da Bolívia.
Crie o seu Ghost do zero e personalize suas armas e equipamentos de uma seleção de milhares de combinações diferentes, incluindo estampas táticas, tatuagens para os braços, patches de mochila, capacetes e muito mais. Viaje por ar e mar com mais de 60 veículos diferentes.
Crie uma equipe com até 3 amigos. Você também pode jogar o modo PvP de combates táticos 4v4 com base em classes: Ghost War.