Trilha sonora original de Ghostwire: Tokyo
Os jogadores podem agora se imergir em uma bela paisagem sonora assombrada de Tóquio, vagando com criaturas míticas e lendas urbanas, com o lançamento da trilha sonora original de Ghostwire: Tokyo, composta pelo talentoso Masatoshi Yanagi!