Ghostwire: Tokyo - Prelude
Recomendado para maiores de 12 anos.Vivencie os eventos misteriosos que deram início a Ghostwire: Tokyo, o jogo de ação e aventura mais esperado da Tango Gameworks! Em Ghostwire: Tokyo — Prelude, junte-se ao intrigante KK e à sua trupe de detetives sobrenaturais na investigação de um desaparecimento curioso e testemunhe algo ainda mais sinistro. Construa vínculos com a equipe e reúna suas histórias nesse romance visual cheio de aventuras antes de sair para as ruas de Ghostwire: Tokyo, que chega em 25 de março.