Ghostwire: Tokyo
Tóquio foi tomada por forças mortais sobrenaturais em uma invasão orquestrada por um ocultista sinistro que fez a população desaparecer instantaneamente. Alie-se a uma poderosa entidade espectral em busca de vingança e domine um arsenal incrível de habilidades para desvendar a verdade sombria por trás dos desaparecimentos, enquanto você ENFRENTA O DESCONHECIDO em Ghostwire: Tokyo.
Explore uma versão especial de Tóquio distorcida por uma presença sobrenatural. De prédios ultramodernos a templos tradicionais e becos estreitos, descubra uma cidade assustadoramente bela repleta de yokai, espíritos vingativos que vagam pelas ruas. Descubra marcos famosos como o cruzamento de Shibuya e a Torre de Tóquio, renderizados com detalhes incríveis e construídos para aproveitar a tecnologia da próxima geração. Viva uma cidade presa no tempo após o desaparecimento de sua população e viaje para um submundo surreal numa missão para salvar a sua família.
Use uma combinação de poderes elementais que podem ser melhorados e técnicas de caça-fantasma para combater as ameaças sobrenaturais. Use suas habilidades etéreas para subir no topo dos prédios de Tóquio e voe por cima das ruas para descobrir novas missões ou até surpreender seus inimigos.