Gladiator : Blades of Fury Demo
Gladiator: Blades of Fury é um jogo de combate corpo a corpo ambientado durante o período medieval. Os jogadores podem jogar como gladiadores de quatro clãs diferentes, nomeadamente os Bárbaros, os Assassinos, os Cavaleiros e os Anões.