GNOG
Inspiradas em brinquedos reais, cada cabeça do GNOG é um mundo em miniatura para descobrir. Pegue e gire uma estante para revelar uma pilha escondida de moedas, puxe alavancas para navegar um navio danificado através do espaço, gire uma roda para fazer um cozido no fogão: cada interação lúdica gera respostas animadas e consequências surpreendentes. Com uma trilha sonora relaxante e dinâmica que evolui a cada nível, os mundos surreais e os quebra-cabeças alegres não vão sair da sua cabeça.