Goat Simulator 3 - Digital Downgrade Edition
Junte o rebanho e mergulhe em Goat Simulator 3: uma nova experiência rural de mundo aberto e super-realista. Convide até três pessoas no modo cooperativo local ou online ou compita nos minijogos e perca as amizades no processo.
Junte o rebanho e mergulhe em Goat Simulator 3: uma nova experiência rural de mundo aberto e super-realista. Convide até três pessoas no modo cooperativo local ou online e destrua tudo como um time ou compita nos minijogos e perca as amizades no processo.