Perguntas frequentes de "Cabra Bom"
Qualquer compra de edições de Goat Simulator 3 na Epic Games Store antes de 0h59 BRT do dia 30 de setembro de 2023 concederá o traje "Cabra Bom" no Fortnite. O traje "Cabra Bom" também ficará disponível para compra na Loja de Itens dentro do jogo Fortnite em uma data posterior.
Ao comprar Goat Simulator 3 na Epic Games Store durante o período promocional, entre no Fortnite com a mesma conta da Epic Games após as 12h BRT de 29 de setembro de 2022 e você vai receber automaticamente o traje "Cabra Bom" no seu vestiário do Fortnite.
O que acontece se eu já tiver comprado o traje "Cabra Bom" na loja dentro do jogo Fortnite e depois eu comprar Goat Simulator 3 na Epic Games Store?
Você receberá um crédito de 1200 V-Bucks no Fortnite em vez do traje "Cabra Bom".
Eu ainda posso ficar com o traje "Cabra Bom" se eu pedir reembolso da minha compra de Goat Simulator 3 na Epic Games Store?
Não, se você pedir reembolso da sua compra de Goat Simulator 3 na Epic Games Store, receberá o reembolso do valor da compra, mas também perderá acesso a quaisquer cosméticos, V-Bucks ou benefícios obtidos por essa oferta.