Atualize para Godfall: Ultimate Edition
Godfall: Ultimate Edition é o melhor e mais completo jeito de aproveitar Godfall. Tenha tudo em um pacote só: o jogo base, a expansão Fire & Darkness e também os Pacotes Cosméticos de Pre-order e Ascended desbloqueados para sua jornada.