Godlike Burger
Em Godlike Burger, você gerencia o restaurante mais louco da galáxia! Atordoe, envenene e mate os clientes de muitas formas perversas... e os transforme em hambúrguer! E não se preocupe: os clientes alienígenas continuarão vindo se você for inteligente. O canibalismo é saboroso!
Godlike Burger coloca você na pele de um chef louco que prepara os melhores hambúrgueres do universo. O ingrediente especial? Os próprios clientes! Gerencie o restaurante, prepare hambúrgueres deliciosos e mate muitos alienígenas. Mas cuidado! Cozinhe todas as testemunhas!