God's Trigger
God's Trigger é uma sofisticada fantasia de ação em que você elimina inimigos com velocidade e precisão em um balé de sangue e explosões.
Cada personagem traz seus próprios e incomparáveis poderes. Com um tesouro em armas e habilidades especiais e personalizáveis, você tem os meios para aniquilar seus inimigos da maneira que desejar.
Alterne livremente entre Harry e Judy, o Anjo e o Demônio, a qualquer momento no modo solo, ou chame um amigo e trabalhe com ele em modo cooperativo gerando um derramamento de sangue ainda maior!