God's Trigger O.M.G. Edition
Livro de arte com mais de 70 páginas de desenhos de personagens e conceitos do design de fases (tem coisa muito boa aqui!)
10 papéis de parede de alta resolução com arte do jogo (porque arte incrível nunca é demais)