Gori: Cuddly Carnage
Impulsionada por uma demanda insaciável, a “Cool-Toyz Inc.” criou os “Ultra Pets”. São os companheiros especiais que não têm fome, não precisam usar o banheiro e são imunes aos danos causados pelo tempo. Ninguém esperava a mutação que transformou esses bichinhos perfeitos em brinquedos malignos saídos direto de pesadelos e dedicados a acabar com a humanidade.
Domine armas explosivas e combos devastadores numa batalha épica para evitar que a Armada Adorável conquiste a galáxia e resgatar a Professora Y — a criadora desaparecida e a única humana que demonstrou amor para Gori e seus amigos. Teste o limite de suas habilidades em combate e movimentação por plataformas enquanto luta em cenários tortuosos cheios de perigos e humor adulto ácido ao som de uma trilha sonora irada e empolgante.
Esses heróis relutantes precisam rastrear e obliterar os generais da Armada Adorável e, com a ajuda de aliados improváveis, descobrir a verdade sobre a Cool-Toyz Inc., além de revelar os segredos dessa aventura hack 'n' slash recheada de ação. Prepare-se para a carnificina fofinha!
JOGUE COMO UM GATINHO INVOCADO – Gori foi um dos últimos protótipos dos bichos de estimação sintéticos contrabandeados da Cool-Toyz Inc. antes da destruição. Ele é fofinho e extremamente letal.
MATE COM ESTILO – Enfrente hordas sanguinárias da Armada Adorável em combates dinâmicos nos quais você usará o seu hoverboard como arma! Escorregue, deslize e gire para causar MAIS carnificina e fazer combos de alta pontuação.
PASSE DE FASE – Comece em ruas cheias de neon, passe por fábricas de brinquedo cheia de toxinas mortais, parques de diversão malignos e partes internas de fliperamas — cada fase cheia de perigos letais e brinquedos mutantes para testar o limite de suas habilidades de combate e movimentação em plataformas.
ARSENAL LETAL – Esse gato tem garras… e um arsenal devastador de explosivos, armas afiadas e movimentos desbloqueáveis para destruir a Armada Adorável da forma mais brutal e estilosa possível.
EM BUSCA DE SEGREDOS – Use suas habilidades de parkour com hoverboard para explorar todos os cantos das fases para obter colecionáveis e desbloquear novos filtros, trajes e estilos de pelagem radicais para Gori!