Gran Saga
O Reino de Ethprozen é uma terra próspera abençoada pela Deusa e protegida pelos Cavaleiros do Reino corajosos guerreiros que juraram defender a vontade da Deusa e proteger o povo de Ethprozen. Somente os escolhidos para dominar o poder das Armas Gran podem ingressar na Ordem e apenas os melhores Cavaleiros podem conquistar o título honorário de Cavaleiro Gran.
Junte-se a Las e seus companheiros em uma jornada que vai dar origem a uma nova lenda – prepare-se para aventuras emocionantes incontáveis perigos e encontros memoráveis.
Personagens marcantes mundos espetaculares e histórias fascinantes ganham vida com dubladores japoneses renomados mundialmente e gráficos de altíssima qualidade. Envolva-se completamente em todos os capítulos da história com cenas incríveis e totalmente dubladas além de uma trilha sonora exclusiva composta pela lendária Yoko Shimomura.
Todos os personagens de Gran Saga são tridimensionais e podem ser recrutados sem nenhum sistema de gacha. Crie estratégias e monte equipes dinâmicas a partir de uma variedade de cavaleiros carismáticos todos com os próprios elementos e habilidades de combate únicas.
▶ Batalhe no modo individual ou multijogador
Gran Saga oferece diversos conteúdos de batalha e modos de jogo para testar as habilidades de combate. Lute sozinho ou junte-se a uma guilda para unir forças com outros jogadores e superar as masmorras mais difíceis.
Equipe Armas Gran exclusivas que podem levar a equipe à vitória. Algumas Armas Gran têm o poder de transformar completamente os personagens dando-lhes força para enfrentar os inimigos mais poderosos.
▶Aventure-se onde e quando quiser
Com a compatibilidade multiplataforma para computador celular e tablet você pode jogar Gran Saga facilmente onde estiver. Aproveite gráficos tão bons quanto os de computador otimizados para dispositivos móveis e tablets.