Gravity Circuit
Gravity Circuit - um atrativo jogo de plataforma 2D cheio de ação no estilo dos clássicos de console.
Num mundo futurista povoado por robôs sencientes, seus habitantes estão mais uma vez ameaçados por um antigo inimigo: o Exército Vírus. Derrotado décadas atrás, ele voltou das sombras com um único objetivo, a dominação mundial. Agora, a única escolha que resta aos Esquadrões Guardiões é contar com um herói da guerra passada: Kai, o combatente solitário que utiliza os misteriosos poderes do Gravity Circuit. Como a última linha defensiva, você viajará por ambientes futuristas para derrotar o gênio maligno por trás do caos.
Canalizando sua energia em socos devastadores, realize combos gratificantes e jogue seus inimigos longe, causando destruição e desordem no processo!
Cada fase tem seu próprio conjunto de mecânicas, e suas habilidades de combate e plataforma serão testadas contra um exército de inimigos e chefes.