Grid Legends
Tome a posição central na dramática história de corrida "Driven to Glory", com cenas revolucionárias de produção virtual. Sinta a ação eletrizante, acompanhe a controvérsia no circuito e supere a famosa Ravenwest Motorsport na batalha pelo primeiro lugar.
GRID Legends oferece muita ação, muita variedade e inovações nas formas de curtir a emoção do automobilismo com amizades e outros pilotos ao redor do mundo.
A melhor forma de aproveitar as corridas de ação de GRID Legends é com amizades e outros pilotos. É muito fácil entrar na ação, organizar a sessão multiplayer perfeita e criar histórias com outros pilotos com as opções sociais online inovadoras do jogo.