GRIME
GRIME é um RPG de ação e aventura rápido e impiedoso. Destrua seus inimigos com armas vivas, que mudam de forma e função, e devore restos mortais por meio de um buraco negro para ganhar forças e destroçar um mundo cheio de intrigas e deformidades.