Por que o acesso antecipado?
Estamos empolgados em lançar o jogo no Early Access, permitindo que nossos jogadores mergulhem de cabeça e comecem a gerenciar sua equipe imediatamente. Ao incorporar o feedback e as sugestões dos jogadores, pretendemos aprimorar o jogo de forma colaborativa, garantindo que ele atinja todo o seu potencial. Juntos, criaremos uma experiência de gerenciamento de corridas muito melhor.
Durante o Acesso antecipado, os jogadores podem comprar a Deluxe Edition com desconto, que inclui dois carros exclusivos: o Aston Martin Valkyrie AMR Pro e o Bugatti Bolide. Após o lançamento completo, o jogo oferecerá uma Base Edition pelo mesmo preço, enquanto o preço da Deluxe Edition aumentará.
Nós ouvimos todos os comentários dos jogadores. Temos um servidor Discord oficial onde discutimos o jogo com nossos jogadores. Também verificamos constantemente as discussões no Steam. Os jogadores podem nos dar feedback e sugestões por meio dessas opções. Como o lançamento será antecipado, esperamos que os jogadores relatem todos os tipos de bugs e nos deem feedbacks que possam melhorar o jogo. Queremos desenvolver o jogo com nossos jogadores.