Guns and Dragons
Elimine inimigos e enfrente uma série de escolhas: runas, artefatos, recompensas do Altar e muito mais. Cada decisão muda o rumo da batalha. Prepare-se — um chefe formidável aguarda.
Use os materiais conquistados em combate para expandir sua base e forjar novas tecnologias e equipamentos. O que você constrói entre as partidas define quem você é na próxima.
Meta-progressão no estilo roguelite: avance, receba recompensas e desbloqueie conforme joga.