Hades
Dos criadores de Bastion e Transistor, desafie o deus dos mortos enquanto corta e massacra todos no seu caminho para sair do Submundo neste dungeon crawler roguelike.
Os títulos aclamados pela crítica da Supergiant, incluindo a ação frenética de Bastion, a atmosfera rica e profunda de Transistor e a narrativa baseada em personagem de Pyre.