Feliz Rei do Tesouro
Caros jogadores, monstros não aparecem sozinhos. Use ‘C’ para visão aérea e pressione ‘Iniciar’ para gerá-los. 1, 2, 3 para torres, W, A, S, D para mover. Emocionante!
Caros jogadores, os monstros não aparecem automaticamente. Use a tecla ‘C’ para mudar para a visão aérea e pressione o botão de início para gerá-los.
Pressione a tecla ‘C’ para alternar livremente entre as interfaces e, no modo aéreo, pressione o botão de início para uma experiência emocionante!
Use o teclado numérico 1, 2, 3 para selecionar rapidamente as torres de defesa e as teclas W, A, S, D para se mover. Ambas as perspectivas — de personagem e aérea — permitem movimentação.