Hazel Sky
Hazel Sky é uma aventura comovente sobre um jovem engenheiro que enfrenta seu destino e seus desejos. Conserte máquinas de voar caindo aos pedaços e salte, escale, balance e escorregue ao percorrer um mundo lindo e misterioso.
Enviado para uma ilha longe de casa na cidade aérea de Gideon, Shane deve superar as provas e retornar como um engenheiro ou arriscar ser banido. Conectados via rádio, Shane e Erin, uma engenheira estagiária, iniciam uma amizade proibida. E essa amizade vai mudar a forma na qual Shane vê o mundo.
As provas são o teste mais desafiador que todo engenheiro deve superar antes de assumir essa respeitável função e, para Shane, as provas são o próprio destino dele. Porém, o destino e o desejo raramente se alinham. Vivendo em um mundo dividido entre engenheiros respeitados e artistas injuriados, Shane se vê em conflito. As provas, que são eventos em Gideon, e um improvável romance narram uma história difícil de amor, ambição e uma sociedade que está a beira de uma transformação.